Com o anúncio da nova expansão Cataclysm, World of Warcraft chega a sua terceira e mais esperada expansão. Com seu tema centralizado nas em terras de lava e com a presença de um dos mais temidos e adorados vilões a história do Warcraft.
Novidade legal: A Blizzard anunciou que na terceira expansão do World of Warcraft as montarias voadoras serão liberadas em Kalimdor e em Eastern Kingdoms como nunca antes.
Data de lançamento: A data exata ainda não foi definida, mais a Blizzard garante que a liberação da expansão será no ano de 2010. Aguardem galera, um novo mundo de guerra vem aí!
Limite de Level: 85
Nova profissão secundária: Arqueologia (Archaeology)
Novas raças: Goblins e Worgens
Nova arena: Battle for Gilneas
Nova zona PvP: Tol Barad Island
Novas informações em breve!
Apresentando: o Worgen
Worgen, a nova raça da aliança, terá sua própria área em Stormwind. Eles têm uma forma de um lobo e um ser humano, quando em combate o Worgen irá mudar para a forma de lobo (Worgen).
- O Worgen terá acesso a todas as classes, exceto Paladin e Shaman.
- Racials: Darkflight: permite que ao Worgen aumentar temporariamente sua velocidade de movimento em 70%, que pode ser usado a cada três minutos; Agressividade: 1% de bônus de dano.
Apresentando: os Goblins
- Goblins terão acesso a todas as classes, exceto Paladin e Druid.
- Cinto de foguetes Racials: que permite aos jogadores para ativar uma das duas habilidades de foguetes a cada dois minutos - permite ao jogador saltar até 20 metros ou dispara foguetes contra um jogador inimigo dentro de 30 metros, cada 30 minutos, o duende pode convocar um duende do bloco, que funcionará como um servo pessoal de concessão de acesso bancário. Goblins também ganharão um bônus de sua habilidade para alquimia, e se um jogador decide tornar-se um alquimista, haverá um aumento do consumo de beneficiar a saúde e poções de mana.
- Montagem: Roadster (?)
- Zona de início: Lost Isles
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=YilT2fOeJMQ"]Lost Isles[/ame]
Novas raças masculinas e femininas:
Como pode ver, a imagem acima apresenta Worgens e Goblins das duas formas, em homem e mulher.
Mudanças nas stats
MP5 = Desaparece! Substituído por spirit, que agora servirá somente pra mana regen. Quem não for healer, não vai precisar de spirit.
Spell Power = Desaparece! Substituído por Intellect, que agora garante mana E spell power.
Attack Power = Desaparece! Agility vai dar 2 ap para rogues, hunters, shamans, e druids!
Defense = Desaparece! Tanks vão receber TODAS suas habilidades anti-critícos dos talentos!
Armor Penetration = Desaparece! Substituído pelos “Masteries” através das trees de talentos!
Block Value = Desaparece! Block será realmente uma stat de mitigar o dano, prevenindo uma certa porcentagem de dano!
Soul Shards = Desaparece! Será substituído por uma funcionalidade no estilo das runas de DK.
Hunter Mana = Desaparece! Será substituído por “Focus”, parecido com rogue energy, mas regenera mais rápido quando usa Steady Shot.
Hunter Ammo = Desaparece! Substituído por um item que não se consome!
Créditos: WoWGirl
Perguntas & Respostas (Traduzidas do Site Oficial da Expansão)
Porque é que o level cap aumenta de cinco níveis (a 85), em vez de 10 como em expansões anteriores?
A Blizzard decidiu concentrar em fornecer mais em fim de jogo e máximo de conteúdo de nível para os jogadores. Nós aprendemos muito com Wrath of the Lich King, e queremos garantir que os jogadores têm mais conteúdo a experiência logo quando chegam à nova nível 85. Também estamos colocando um monte de tempo e esforço para refazer o nível 1 até o nível 60. Aprendemos muito projetar as expansões anteriores e senti que poderíamos aplicar as lições para melhorar a nivelar-se experiência. Queríamos garantir Kalimdor e Eastern Kingdoms permaneçam uma parte vital do mundo do jogo.
raça
Goblins
Nenhum comentário:
Postar um comentário